segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Gotas de Açucar

Para a menina Tati

Eu gosto de olhar o céu!
Gosto de ver a chuva.
Sentir aquelas gotas pequenas que
entram pela fresta da janela e
encontram o meu rosto.

Me sinto como uma criança com
uma colher de açúcar na mão.
Ela coloca o açúcar na boca e ri!
Lembro do tempo em que eu era criança,
quando eu também comia o açucar e
olhava para o céu e acreditava
que a via láctea
era um montão de leite que Deus
tinha derramado.
E as estrelas eram cristais de açucar
que derretiam e viravam a chuva..."

mário junior

2 comentários:

Juliana Rabatone disse...

Esse poema é seu né??
Sabia que eu amo ele.. Já o postei aqui no meu blog e dei a autoria a vc..

Eba!! continuem .. não desistam desse blog não.. eu adoro ele..rsrs
Beijos aos dois.

Juliana Rabatone disse...

Encontrei ele aqui no meu blog óó..

http://damamaisbela.blogspot.com/search/label/M%C3%A1rio%20cora%C3%A7%C3%A3o%20dos%20Outros


Beijos